Pesquisar este blog

26 de outubro de 2011

Casamento Gay

Olá, meus queridos futuros leitores.
Hoje eu vou postar meu primeiro post aqui no blog , pensei e repensei sobre diversos assuntos que poderia 
compartilhar com vocês. Como o blog é MEU eu vou expor as minhas opiniões.
  Muito me espantei quando ao abrir a minha pagina do facebook e deparei com a seguinte frase:
" VAI APROVAR CASAMENTO GAY NO INFERNO BANDO DE FILHOS DA PUTA

Isso me fez refletir sobre diversas coisas. Primeiro, em pleno século XXI as pessoas ainda se espantam com esse tipo de coisa. Se alguém escolhe levar um tipo de vida, e ela não tem nenhuma ligação com você, eu não entendo como isso pode causar tanta repercussão.
Depois de ser legalizado o casamento GAY ouço milhões de pessoas dizendo que é absurdo, onde já se viu, homem com homem ou mulher com mulher --' .
Tudo isso é falta de louça pra lavar em casa ?
As pessoas tem sim o DIREITO de ser FELIZE
 como elas querem.





Tá tudo bem que eu não imagino como dois homens conseguem se tocar mas isso tbm não é da minha conta neé? E blá blá blá...
Mas mesmo assim nunca vi um gay se intrometer na minha vida pra dizer o que tem que ser feito ou não.
E se você é uma dessas pessoas que ficam julgando as outras pela sua opção sexual, sinceramente VOCÊ não tem louça pra lavar em casa u.u


Diga NÃO ao PRECONCEITO


                             


                                                                  Jéssica Moura

Avaliem o post e comentem ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares