Pesquisar este blog

29 de novembro de 2011

Make-up Rosa, Branco e Roxo *-*

Olá amores e amoras !


Tdo boom, amados ?


E ai alguem tem alguma novidade pra me conta ?? Eu to com uma vontade de tagarelar hoje kkkkkk

Ah eu to tão feliz, pessoas *--*  renovei minha CNH agora eu posso dirigir de novo eeeeeba \o/ 

Bom, vamos a make de hoje né ? *-------------*


Gurias, a make de hoje é uma make, beem legaal :) 
Com 3 cores que super combinam o Rosa, o Branco e o Roxo *--*
Não sei em que ocasião vcs podem usar essa make, mas usem quando e onde quiser, sem se preucuparem com o que os outros vão pensar, afinal a inveja nada mais é do que querer ser alguem que agente não é, 
por isso no maximo que as pessoas vão fazer é elogiar a sua linda make hhaha, viajei né ? 
Mas vocês podem usar, pra uma festa a fantasia, uma balada sei la ... fica a criteiro de cada uma né ?

Vamos as foteenhas ? .-.












E aii, o que acharam ? rs 


Comentem, avaliem, e questionem *-*


Beijiinhos ;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares