Pesquisar este blog

5 de dezembro de 2011

Make-up Verde especial '-'

Olá amados e amadas !


Tdo certin com oçês ?

Geente, quanto tempo né ? Isso ta meio abandonado =/ mas vou justificar o sumiço ... 
comeceii a trabalhar ;o é ta tenso o negocio viiu ! Trabalhando em shopping, final de ano ...
ai ja viu né ? Mas o melhor de tudo que eu estou trabalhando como consultora da marca americana de maquiagem e cosmeticos NYX haha ' Adoroo !


Mas bom, sumiço justificado, vamos a make.

A make de hoje é em especial pra minha cliente Giovanna, que foi hoje ao meu quiosque junto a sua familia, e me pediu pra postar uma make verde com marrom *--*
Ela viu a foto no meu celular, e aqui estou eu pra postar, pra ela, e pra vocês claro.


Bom gente, a make é linda, um luxo *-*


Espero que gostem, e que cometem. 


Segue as fotos:















Cometem, avaliem e questionem !

Beijinhos

2 comentários:

  1. Oi flor!
    Parabéns pela make um luxooooo.
    Continue assim esta é o caminho, ja estou seguindo e aguardo mais novidades.
    Bjin da Loira

    ResponderExcluir
  2. Olá! Adorei a maquiagem, esse tom de verde é lindo!
    Passa lá no blog e participe da enquete ;)
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postagens populares