Pesquisar este blog

26 de janeiro de 2012

Make-Up Verde e Roxo

Bom diaaaaaaaaaaaaa, amores e amoras !


Tdo certin com ocês ?



Amados e amadas, o que vocês me contam de bom heein, heein ?



Gente que chuvaa é essa ? Não para !!!
Não que eu tenha medo de chuva, mas é que o meu cabelo tem alergia, ai sabecomené ?
aushuasha.


Então, o que vocês vão fazer no final de semana ? ( SE NÃO CHOVER CLARO.) 


Balada, pizzaria, barzinhos, almoço em familia, jantar com o namorado (a) ???


Bom minhas lindezas, hoje eu trouxe uma opção de make, que dá pra ser usada em todas as ocasiões ( ou não) uahsuahsuas.
É que comigo não tem"tempo ruim" eu fiz a maquiagem e gostei, não quero nem saber se vão me chamar de louca ou o que, eu uso mesmo, até pra ir na padaria auhsuaisha


hahahah'


To digitando mais que os dedos né


Tá parei ;P


Vamos a make de hoje, eu usei a paleta de sombras 3D jasmyne, aquela que é em formato de carteira ...
Usei um tom de roxo junto com um tom de verde ....
Se prestou ? No inicio eu achei que não ia combinar muito não, até porque eu acho que verde não é uma cor que combina com qualquer outra cor. 
Mas o resultado ficou MARAVILIINDO *--*


Vamos ver como ficou ?













E ai o que acharam ? Gostaram ? 


Então curta a pagina no face: http://www.facebook.com/pages/Galleria-Feminina/170037153088914
E deixe seu comentario *--*


Qualquer duvida, comentem, avaliem e questoem.


Beijiinhos *-*

@morangomoura

Um comentário:

Postagens populares