Pesquisar este blog

7 de fevereiro de 2012

Make-Up Verde - Carnaval II

Olá amores, e amoras !

Tudo certin com ocês ?

Lindos e lindas, em clima de carnaval trouxe essa make "Carnaval Chic" :P
Pra ir a festas, bailes, baladas e etc ..
Bom as fotos não ficaram boas, porque a minha linda web cam, resolveu ficar ruim :@ 
kkkkkkkkk

Mas espero que gostem, eu usei a paleta de 84 cores 3D da Jasmyne. Usei todos os tons de verdes possiveis
kkkkkkkkkk.

Segue as fotinhas, espero que gostem qualquer duvida deixe um comentario :








Bom já aproveitando o post, eu pintei meu cabelo \o/ haha e vim postar essa fotinha pra vcs verem como ficou *-*

Bom amados e amadas, por hoje é isso, e como amanhã é meu niver, quem sabe eu não faça uma make especial pra postar pra vcs rs.

Comentem, avaliem e questionem :)

@morangomoura

Um comentário:

  1. Tá ótimo então a gente pode juntar algumas coisinhas para fazer um sorteio .

    ResponderExcluir

Postagens populares