Pesquisar este blog

9 de abril de 2012

O que eu achei - Ampola Pantene

Boa tarde amores e amoras, tudo certin ?


Amados eu testei a ampola da pantene aquela " 3 minutos milagrosos Pantene" a proposta do produto é reparar 3 meses de danos nos cabelos em 3 minutos. 


Eu apliquei o produto, uma ampola no MEU cabelo deu pra usar 2 vezes (eu tenho os cabelos muito volumosos, compridos até o meio das costas e muiiiiito poroso).
O resultado no MEU cabelo, o produto deixou os meus os meus fios  mais leves e soltos e com brilho. Eu não  vi nenhuma reparação de danos. Mas o cabelo fica bem macio e gostoso. Mas vai que ... As vezes meu cabelo é danificado demais e por isso eu não percebi tanta diferença. Embora não tenha dado o resultado que eu esperava, eu gostei bastante do produto.

E você já testou ? Deixe sua experiencia aqui nos comentarios.

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares