Pesquisar este blog

22 de maio de 2012

O Que Eu Achei - Queratina Líquida Niely Gold

Olá amados, tudo certin com ocês ?


Bom dando sequencia a "Tag" O Que Eu Achei .....






Hoje eu vou falar da queratina líquida da Niely Gold ....


O que o produto promete:


* Cabelos mais fortes
* Mais Maciez
* Brilho Intenso
* Resultado Imediato


É eu não fiz um post falando sobre ela né ? Bom vou emendar nesse post então, é bom que quem tem preguiça de ler a embalagem (tipo eu) já lê por aqui ...


O que diz na embalagem ...
 A queratina Líquida Niely Gold fornece aos fios uma carga de queratina ( Juraa?), repondo a proteina perdida nos processos fisicos, quimicos e naturais. Hidrata e restaura os fios danificados de dentro pra fora, deixando os cabelos fortes e com um brilho invejável. Para cabelos reestruturados como você nunca viu use a linha completa Niely Gold Queratina.
Dica: Para melhor selagem da proteina dentro dos fios, finalize com uma escova e pranche os fios. 


MaxQueratina: É um exclusivo complexo de tratamento dos produtos Niely Gold, que apresenta em sua fomulação Queratina enriquecida com 9 aminoácidos que penetram nas fibras promovendo briho, sedosidade e facilidade de condicionamento, restaurando e menimizando os danos causados por processos quimicos.


Sugestão de Uso: Lave bem os cabelos com o shampoo ant-residuos Niely Gold Queratina, enxágue bem e retire o excessode água. Em seguida borrife a Queratina Liquida Niely Gold nos cabelos mecha por mecha e deixe agir por 15 minutos. Se preferir utilize uma touca plastica ou laminada para um melhor resultado. Evite passar no couro cabeludo. Enxágue em seguida aplique o Max finalizador hidratante Niely Gold Queratina. Recomendamos o uso da Queratina Niely Gold UMA vez por semana.


Bom, eu escrevi tudo o que tava escrito na embalagem, e cá entre nós porque eles repetem tanto o nome da marca nas explicações? Talhoco :@


Como eu usei, eu lavei os cabelos só que com o shampoo do dia-a-dia apliquei a queratina NIELY GOLD ( kkkkkkkkkkkkkkkkkkk) mecha por mecha, deixei agir por 15 minutos com touca laminada. Enxáguei normalmente apliquei o condicionador, e finalizei com um ccreme sem enxágue da minha preferencia. Sequei os cabelos com secador ( não Jéssica, você secou o cabelo com uma centrifuga) depois pranchei  ...
Resultado NO MEU CABELO:
O produto honra o nome, e cumpre totalmente com o que promete. Restaura os fios dá um brilho de causar inveja, hidrata e deixa os fios mais fortes.

O que eu achei: Exelente. O produto é bom, barato ( sei lá custa em media uns 9,00 em 120ml) dá pra usar por uns dois meses acredito eu. Rende bastante. E vale super apena.


                                                 ATENÇÃOOOOOOOOOOOOO !
O uso excessivo da queratina liquida pode causar enrigecimento da fibra, tornando o fio opaco e quebradiço.
Por isso use com moderação.


Já testaram ? E ai o que acharam ?




Beijinhos  ;**

6 comentários:

  1. Postei sobre o produto no meu blog também. Gostei bastante da sua postagem. Não detalhei tanto quando na sua, estou aprendendo ainda a usar o blog rsrsrs Eu usei hj a primeira vez, espero ter o mesmo resultado que o seu ^^ bjos

    ResponderExcluir
  2. Rsrs obrigada pela visita e volte sempre. É só usar certinho que você vai ter o mesmo resultado. Beiijo

    ResponderExcluir
  3. Oi Jéssica, eu comprei e usei sem secar no secador, melhorou, mas vc acha que secando melhora o resultado? Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo certo? Olha o resultado funciona melhor com o uso do secador, o ar quente ativa o produto fazendo ele reagir melhor ao "tratamento" eu indico também o uso da prancha após os cabelos secos, a prancha vai selar as cutículas abertas fazendo o produto penetrar melhor no seu cabelo fazendo o efeito durar mais tempo.
      Obrigada por comentar e volte sempre.
      Beijos

      Excluir
  4. Essa queratina faz milagres! ;-)

    ResponderExcluir

Postagens populares