Pesquisar este blog

23 de junho de 2012

Papo de loira rsrs

E aii amores e amoras tudo certin ???

Gente, hoje eu vim aqui pra falar com as loiras kkkk 
Nem que for loira de alma, ou com as morenas que querem ficar loiras ...

O loiro nunca sai de moda, nem no inverno segundo o cabeleleiro Rodrigo Cintra. Só que manter um cabelo loiro, não é nada facil e muito menos barato. Engana-se quem pensa que pra ser loira basta tingir os cabelos ... Ser loira vai muito além disso =/
São hidratações constantes, cauterizações, reconstrução dos fios e etc ...
O cabelo loiro sofre muito mais que qualquer outra cor de cabelo ...
Quem é morena e pintou o cabelo de loiro, provavelmente passou por processo de descoloração, o que fode com o cabelo, deixando os fios ressecados, sem brilho e com um aspecto nada legal ... E a manutenção da raiz é muito constante, no minimo 1 vez ao mês ...
Pronto, agora o cabelo tá loiro e esta hidratados e lindos ..
Mas depois de 2 semanas começou a amarelar, ficar alaranjado, e agora ????
Calmaaaaaaaaaaaa! Nada de tinturas, descolorações ou qualquer coisa pra clarear ...
O jeito é rapido facil e barato, em qualquer farmacia ou lojas de cosmeticos vendem shampoos desamareladores, ele tem uma pigmentação bem roxa que tira aquele aspecto de cabelo mal cuidado, aquele loiro feio que ninguem deseja ... Ah e não se assustem com a cor do shampoo rs quando eu vi eu realmente fiquei com medo de passar nos cabelos e acabar ficando com o cabelo roxo kkkkkkkkkkk Mas é tranquilo é só passar massagear bem, e deixar agir por uns 5 minutinhos e tá tudo certo. 



Dificil mesmo vai ser ver uma loira feliz com a cor do cabelo, nunca ta bom kkkk eu por exemplo quero deixar meu loiro platinado mas vamos aos poucos né ? rsrs 





Beijos

2 comentários:

  1. Acho cabelos loiros algo muito, muito, poder. E olha que sou legalmente morena, sabe? Já pensei em descolorir várias vezes, mas tenho muito receio pois a alguns anos atrás fiz muito relaxamento (e até aonde eu sei o produto leva mais de 4 anos pra sair completamente ):), uso chapinha frequentemente e tenho um longo histórico de química no cabelo KKKKK! Quem sabe um dia!? Beijos ;*

    ResponderExcluir
  2. Aii gata, pior que o meu cabelo tbm tem um longo historico de quimica, mas é só procurar um bom profissional que aos poucos ele vai clareando hehe demorei 2 anos para deixar meu cabelo loirão hehehe.

    Volte sempre

    ResponderExcluir

Postagens populares