Pesquisar este blog

17 de junho de 2012

Tatuagem e Piercing

Oooii geentee >.<


Tudo certo com ocês ?


Amados, hoje eu vim falar de um um assunto que eu super amo, tatuagens e piercings. 
Embora eu só tenha 2 tatuagens ( ainda) e 1 piercing, eu amo ver pessoas super tatuadas eu acho lindo *-*
Eu tenho 3 estrelas no ombro esquerdo, e uma borboleta na nuca, o piercing de argolinha no nariz. Eu gosto de piercings no nariz, na bochecha ( fica aquele furinho liindo quando a pessoa sorri *--*) no meio dos labios ... e se a pessoa for bonita de corpo, no umbigo. 
Mas vamos falar um pouquinho sobre a historia da tatuagem e dos piercings ...

 A tatuagem (também referida como tattoo na sua forma em inglês) ou dermopigmentação ("dermo" = pele / "pigmentação" ato de pigmentar, ou colorir) é uma das formas de modificação do corpo mais conhecidas e cultuadas do mundo. Trata-se de um desenho permanente feito na pele humana que, tecnicamente, é uma aplicação subcutânea obtida através da introdução de pigmentos por agulhas, um procedimento que durante muitos séculos foi completamente irreversível (embora dependendo do caso, mesmo as técnicas de remoção atuais possam deixar cicatrizes e variações de cor sobre a pele). A motivação para os cultuadores dessa arte é ser uma obra de arte viva, e temporal tanto quanto a vida.
 Piercing
Para os esquimós do Alasca, o piercing do lábio e na língua significavam o momento da transição para o mundo adulto e significava que a criança tinha se tornado caçador.
Na Índia é muito comum, sobretudo as mulheres, furarem o nariz, o septo nasal e as orelhas.
O piercing da ala do nariz é proveniente da Índia, onde se reservava às castas mais altas, já o septo nasal perfurado é originário da Nova-Guiné.
Na época dos faraós, o piercing no umbigo era exclusivo da família real. Os antigos Maias praticavam a arte da perfuração, furando os lábios, o nariz e as orelhas.
Atualmente a mulher com mais piercings espalhados pelo corpo é uma brasileira[2]. Os piercings na actualidade fazem sucesso entre os jovens e até os mais velhos.

Bom vou postar aqui algumas fotos de tattoo que eu peguei na net, e de piercing tbm ... espero que gostem *-*










 


 E por fim, essas são as minhas duas tattos: 


Beijinhos ;**

4 comentários:

  1. Adoro tattoos e piercings, tenho vários...
    Estou seguindo...
    Visite meu cantinho:
    http://gimakes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. I don't even understand how I stopped up here, however I thought this submit was once great. I don't recognize who you are however definitely you're going to a well-known blogger when you aren't already.
    Cheers!
    Also visit my web page fussball bundesliga transfer news

    ResponderExcluir
  3. Good day! Do you use Twitter? I'd like to follow you if that would be okay. I'm absolutely enjoying your blog
    and look forward to new updates.
    My webpage - perfumes baratos

    ResponderExcluir

Postagens populares