Pesquisar este blog

30 de junho de 2012

Unhas Marmorizadas Passo-a-Passo

E aii galerinha tudo certo ? 


E aii amados final de semana tá aii, e é dia de fazer as unhas >.<  e como estamos no inverno que tal abusar um pouquinho da criatividade ??
Muitas meninas já viram essa tal unha marmorizada ... Eu sempre faço nos meus dedos anelares ... pra dar uma diferenciada, e algumas pessoas me pergutam como fazer ...
Então eu vim aqui "montrar" como faz ...
Vou deixar abaixo um passo-a-passo que peguei na internet, caso fique alguma duvida, deixe um comentario oks ??



Lembrando que você pode "misturar" quantas cores vocês quiser ...


Vou deixar aqui imagens que peguei no GOOGLE de algumas unhas desse tipo ....








Fica a dica ... Inspirem-se ;)

5 comentários:

  1. Ah que coisa incrível! Acho tutoriais super interessantes sobre unhas decoradas na internet, tão simples, mas que por desventura do destino acabam não funcionando com a minha unha. Enfim, vou praticar a minha auto-manicure e ver se com o tempo consigo progredir nas unhas artísticas e decoradas *-*. Beijos, bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  2. oi Jéssica! Eu conheci essa técnica a uns anos atrás, acredite vc, com um colega! Fica um efeito bem interessante e autêntico,não é mesmo? Bejim! www.luxurama.com.br

    ResponderExcluir
  3. Pra mim nuunca da certo o esmalte não se espalha mesmo na água súper gelada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depende do esmalte,alguns não se espalham.Tente de volta com outros esmaltes,vai que dá certo!Fica a dica...

      Excluir
  4. Flôr, se a agua estiver gelada demais, o esmalte pode endurecer e não se espalhar da forma desejada. Teste outras marcas, com a agua fresca.

    ResponderExcluir

Postagens populares