Pesquisar este blog

29 de agosto de 2012

TAG: 25 Perguntas Aleatórias

Oii pessoas, tudo certo ?

Então gente, hoje eu vim responder a TAG 25 perguntas aleatórias, eu tentei responder em video, mas sei lá o que aconteceu o Movie Maker tava loko não passava a imagem só o som. Então vim responder assim mesmo em escrita ... 

AUHSUASHAUISHUAIHIUAS

Vamos as perguntas:
 
1: Com o que você nao pode sair de casa sem?
Não posso sair, sem meu celular.
2: Marca favorita de maquiagem nacional e internacional?
Não tenho uma preferencia mais Nacional eu gosto da Vult e Internacional: NYX
3: Qual sua flor favorita?
Rosas
4: Loja de roupa favorita?
 Sem preferencia, eu compro o que eu gosto independente de marca.
5: Perfume favorito?
Linda Radiance - O Boticario
6: Saltos ou rasteiras?
Saltos
7: Cor favorita?
Preto, Rosa, Azul ...
8: Você bebe energético?
Siim *-*
9: Qual seu hidratante favorito?
Beauty Rush - Victoria's Secret
10: Você pretende se casar?
Um dia quem sabe.
11: Você se irrita fácil?
Muiito.
12: Você rói unhas?
Não
13: Você já chegou perto da morte?
Já, varias vezes =x
14: Onde você estava a 3 horas a trás?
Na cama, assistindo filme.
15: Você esta apaixonada?
Por mim, todo dia.
16: Qual foi a ultima vez q foi ao shopping?
Ah faz meses, uns 8 meses eu acho.
17: Você assistiu algum filme nos últimos 5 dias?
Sim, Intercambio de casais
18: O que você esta vestindo agora?
Blusinha e shorts jeans
19: Última comida q vc comeu?
Brigadeiro
20: Qual seu animal favorito?
Cachorros, sem duvidas
21: Quais seriam suas férias dos sonhos?
Com as amigas em Paris
22: Quais seus planos pra hj a noite?
Trabalhar ... haha
23: O que você está ouvindo agora?
Nada
24: Você coleciona alguma coisa?
Maquiagem
25: Você come fastfood?
Não, DETESTO.

Espero que tenham gostado ;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares