Pesquisar este blog

31 de agosto de 2012

Testando - Mascara de tratamento e Serum Reparador

Oi pessoas, tudo certo ?

O papo hoje é sobre cabelos, meu cabelo tadinho tava precisando de um Up, loiro ressecado e com muitos processos quimicos ... Imaginem a "bagaça" que não tava né ?
Pois é, esses dias fui no centro da cidade atraz de uma mascara de tratamento, a vendedora me indicou uma mascara e um Serum Reparador da marca Natural Balance, não levei muita fé mais enfim tava com pressa e acabei levando os dois, digamos que não são produtos baratinhos ...
 Falando um pouco da mascara...


 O que o fabricante diz: MÁSCARA CAPILAR 460G
Os cabelos que passaram por algum processo químico como tingimento, alisamento, escova progressiva, descoloração e outros, precisam de uma hidratação extra para manterem-se saudáveis. Com uma fórmula rica e inovadora, a Máscara Capilar Argan Natural Balance hidrata profundamente através da ação de seus ativos: Óleo de Argan que apresenta altíssimo poder de hidratação, restauração, nutrição e brilho instantâneo aos fios e Queratina Complexada com Creatina que agem reestruturando e promovendo força e resistência aos fios fragilizados.


Minha opnião: Bom a mascara cumpre com o que promete, ela é super concentrada tem um cheirinho que é uma delicia e pode ser usada no banho é só deixar agir por 5 minutinhos... Ela deixa o cabelo lindo, com brilho, macio e super saudavel. Preço 28,50 ( Aqui em Sumaré eu paguei isso)



Serum Reparador

O que diz o Fabricante:
SERUM REPARADOR 60ML
O Serum Reparador Argan Natural Balance foi especialmente desenvolvido com Óleo de Argan, o "ouro líquido marroquino", Silicone e Filtro UV. Quando associados, estes ativos selam as cutículas, eliminam o frizz, promovem brilho intenso, reparam pontas duplas, facilitam o processo de escova e chapinha, prolongam o efeito liso, além de protegerem os fios contra o calor térmico e raios UV.

Minha opnião: DESCOBRI A AMÉRICA kkkk gente o negocio é tudo de bom, sabe aqueles produtos que fazem milagres em pouco tempo ? É esse, você passa no cabelo e ja sente a diferença incrivel, pode ser usado antes da chapinha e do secador, ou depois ... Tem um cheirinho super agradavel, quem tá com o cabelo tipo palha experimente usar. Preço 18,50 ( Aqui em Sumaré eu paguei esse valor)

Super INDICO. 

É isso gatas, até o proximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares