Pesquisar este blog

10 de junho de 2014

Cabelos ressecados, elásticos e sem vida? Nunca mais - Glicopan Pet

Olá meninas, tudo certo?
Gente hoje eu vim com uma dica bem legal, algumas pessoas já ouviram falar, outras já usaram e outras tem medo de usar ...
Pelo titulo vocês já devem saber do que eu estou falando. Glicopan Pet é um produto de uso veterinário (sim veterinário) á diversas opiniões sobre esse produto umas positivas e outras nem tanto. Porém hoje eu venho trazer a minha opinião sobre esse produto que pra mim é milagroso. 
Glicopan tem  tudo o que um cabelo precisa para ser saudável e bonito, tá com o cabelo ressecado, elástico, mastigado, pontas duplas? Eu tenho a solução pra você, Glicopan pode ser encontrado em lojas de agropecuária e petshop o preço varia, por aqui encontrei por 25,00 a embalagem de 125 ml. Vamos lá o Glicopan é um composto vitamínico que  combina aminoácidos prontamente assimiláveis, vitaminas do Complexo B e Glicose utilizado em animais, mas não tem nada que possa prejudicar os seus cabelos. São essas vitaminas e aminoácidos...

Vitamina B1 
Vitamina B6 
Vitamina B12
Pantotenato de Cálcio 
Betaína (mín) 
Colina (mín)
Leucina (mín)
Fenilalanina (mín)
Tirosina (mín)
Treonina (mín) 
Valina (mín) 
Alanina (mín)
Glicina (mín) 
Hidroxiprolina (mín)
Metionina (mín) 
Prolina (mín)
Lisina (mín)
Cisteína (mín)
L-Carnitina (mín)
Serina (mín) 
Arginina (mín)
Ácido Aspártico (mín) 
Triptofano (mín)
Ácido Glutâmico (mín)
Histidina (mín)
Isoleucina (mín)
Glicose (mín)

(Nova embalagem)
(Embalagem antiga)


Se você não sabe o que é um cabelo elástico aqui está uma foto:

Se o seu cabelo está assim ou parecido com isso, segue a dica ...

Como usar: Lave bem os cabelos com shampoo ( pelo menos 2 vezes) tire todo o excesso de água dos fios, divida o cabelo em partes e aplique o glicopan em mechas pequenas (use um borrifador pra espalhar melhor e evitar desperdícios) massageie bem cada mecha e após aplicar em todo o cabelo, aplique um creme de hidratação de sua preferencia por cima do glicopan e deixe agir de 20 a 30 minutos nos cabelos, em seguida enxague bem, aplique um condicionador bem cheiroso (porque o glicopan é bem fedido, tem um cheiro de ração bem forte, porém depois você se acostuma com o cheiro, e sempre que secar os cabelos o cheiro diminui) deixe o condicionador agir por uns 3 minutos no cabelo, enxague e finalize como quiser. Se o seu cabelo estiver bem "estragadinho" faça esse processo uma vez por semana, se você já notou uma diferença depois de algumas aplicações ou logo na primeira ( porque já se nota resultados logo na primeira aplicação.) faça esse processo de 15 em 15 dias ...
*Gente fica a dica pra quem tem o cabelo loiro bem claro, ao invés de passar o produto puro nos cabelos, mistura em um creme de hidratação branco, o glicopan é de uma cor amarelada meio marrom e pode ser que venha amarelar seus cabelos caso você passe o produto puro nos cabelos.

Isso salvou os meus cabelos acreditem, eu não consegui tirar fotos mas peguei 2 fotos na internet para mostrar para vocês os resultados




Gente, façam ai e me contem o que acharam e compartilhe com as amigas essa super dica.

Beijo :*




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares