Pesquisar este blog

18 de julho de 2014

Lip Gloss Matte ou Batom Liquido???

Olá, meninas tudo certo?

Eu não sei se vocês sabem, mas eu não tenho o costume de usar batom, pelo simples fato de achar que nada combina comigo, e quando combina são batons cremosos até ai tudo bem, se eu não fosse tão estabanada a ponto de me sujar inteira com o batom. É eu passar batom cremoso que quando vejo já estou com os dentes sujos, testa borrada, bochecha suja isso quando eu não sei como, acabo sujando a roupa com o próprio batom que acabei de passar kkkkkkkkkkkk.
Alguém mais é assim? Diz pra mim que eu não estou sozinha no mundo????
Pensando nisso vim falar dos Lip gloss matte, ou os famosos batons líquidos o que é? 
- A principio é um batom em textura de gloss, mas que seca na boca em alguns minutos dando o acabamento matte, tirando o efeito de "acabei de comer frango frito " (se é que me entende aushaushas) e SIIIIIIIIMMM depois que secam não borram, não mancham os dentes e dura muito mais tempo que um batom normal.
Já conhecia os da NYX que são ótimos e dura horrores na boca, porém o preço aqui no Brasil em uma loja oficial da NYX é meio carinho pra um batom (pelo menos pra mim é).Não que não valha a pena, super indico. Conheci também os da Dailus porém não tive a oportunidade de testa-los mas já providenciei o meu e graças aos CORREIOS ainda não chegou --' 
Mas hoje vim trazer algumas opções de lips gloss matte ou batom liquido para vocês de algumas marcas, para vocês terem sempre uma opção na hora de comprar.

NYX 


Lime Crime 



Dailus


Hahaha e ai gostaram? Agora é só escolher a cor que mais combina com você e sair arrasando por ai!
Eu que não sou apaixonada por batom tô amando essa nova tendência!
E vocês já usaram algum? Deixe seu comentário contando sua experiencia!




2 comentários:

  1. Adorei conhecer esse Lip gloss, nunca tinha ouvido falar, se batesse o olho iria dizer que era gloss, e não gosto de gloss justamente por causa do efeito “acabei de comer frango frito” rs.

    http://checkiout.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah gloss é meio "grudendo" demais, é um ou outro que realmente é bom. Você irá adorar os Lips Gloss, a Dailus tem uma linha maravilhosa, o meu chegou esses dias, e ameeeeiiii! Beijo flôr.

      Excluir

Postagens populares