Pesquisar este blog

25 de julho de 2014

Resenha: Blush 02 - Vult Cosmética

Olá meninas hoje é sexta-feira \o/ dia de festa e de ficar muito mais bonita, e por isso vim trazer uma dica de um produto BBB que é de uma marca que a cada dia me surpreende mais, não só pela qualidade mas também pela relação custo x beneficio que ela oferece, estou falando da Vult Cosmética.

Já falei sobre a base deles (Aqui) e hoje resolvi contar pra vocês minha experiência com o blush que estou usando a um tempinho e já gostei bastante.





Comprei a cor 02, que é um tom de laranja bem puxado para o terra, e na minha opinião é ideal para peles morenas e negras. A textura é aveludada e promete um look natural e iluminado que realça a pele. A pigmentação é ótima, tem que tomar cuidado pois qualquer passadinha a mais fica muito marcado, aconselho ir passando aos poucos até chegar no ponto que você quer .. Ah e dura bastante.


Passei uma unica vez


Eu só só uso a noite, mas como vocês podem ver com a luz do sol fica  com um aspecto 'bronzeado'


Achei a embalagem linda, preta com a tampa transparente, é resistente e contém 5g.



Ele está disponível em 9 cores que se divide assim:


Quero muito testar a cor 08, de acordo com essa tabela achei que se parece bastante com a 02 porém em uma versão opaca.

Preço: Entre R$ 10 e R$ 15, você encontra em farmácias, lojas de cosméticas ou em lojas online.

Gostaram? Alguém ai já usou algum?

10 comentários:

  1. Amei a cor e o precinho tb bem em conta *-*

    seguindo.

    www.vemcaju.com.br

    ResponderExcluir
  2. Sim eu tenho e bom mesmo!
    Seguindo pode me retribuir http://maluveloso.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Gostei da sombra é bem bonita mesmo. Parabéns pelo post.
    Confere a minha página também,
    https://www.facebook.com/felicitario?notif_t=page_new_likes

    ResponderExcluir
  4. Adorei, tem uma cor linda. E o precinho? MARA!
    Obrigada pela visita ao meu blog, volte sempre ok?
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada Carol, ah e esse blush é todo MARA haha
      Beijos

      Excluir
  5. Adorei e vou procurar um pra mim. Tô precisando de um com uma cor mais natural, para aquela cara de saudável hahaa
    Beeeijos
    www.maniasincontrolaveis.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo Pati, compra eu adorei ela!
      Beijos

      Excluir

Postagens populares