Pesquisar este blog

15 de julho de 2014

Resenha: Colorstay Revlon

Olá meninas, Tudo certo?
Hoje eu vim fazer resenha de um produto que eu tenho usado e tenho amadooooo! 
Vocês já conhecem a base Colorstay da Revlon? Não? Então vem conhecer comigo ...




A base tem uma textura super cremosa, e espalha com facilidade. Tem uma cobertura de 80%  ideal para os dias que você precisa de uma melhor cobertura e de uma base que dure bastante tempo na pele. A Revlon conquistou meu coração e tenho amado cada produto que testo, sempre me surpreendo! A base é oil free é matte, depois de aplicada ela fica bem sequinha na pele e sem brilho . 







É a minha base favorita, sempre que tenho um compromisso a noite, ou mais longo no dia a dia uso ela. 

Segundo o fabricanteBase líquida para peles mistas ou oleosas. Sua fórmula com SoftFlex® mantém um acabamento suave o dia todo. Sua tecnologia 'Won?t Rub Off', não mancha, não borra e não transfere, garantindo uma sensação de conforto por horas. Contém fator de proteção solar 6 e possui uma fórmula exclusiva livre de óleo (oil-free) que controla o brilho da pele.

Os preços podem variar de 40,00 a 80,00. Comprei no Paraguay por U$12,00 (que diferença não?)

E vocês já testaram? Se não, quando tiver a oportunidade usem e comentem aqui em abaixo o que acharam.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares