Pesquisar este blog

8 de julho de 2014

Testei: Lenços e Loção demaquilante Neutrogena

Olá meninas!!

Eu sei que às vezes (sempre haha) bate aquela preguicinha de retirar a make maaaas nós sabemos que é muito importante manter a pele bem limpa e saudável, os benefícios são maiores eu garanto.

E uma das maneiras de fazer isso é retirando toda a maquiagem, por isso vou falar e deixar como dica dois demaquilantes que estou usando a um tempinho e já estou adorando, são os lenços e a loção da linha Deep Clean da Neutrogena.






Os lenços tem um cheirinho bem gostoso, é bem prático e apenas um já é o suficiente para limpar todo o rosto. Ele retira até mesmo a mascara de cílios.



A loção (creme) basta espalhar no rosto e retirar com um algodão, muito boa também. Promete e cumpre na hora de retirar a make a prova d’agua.


A linha Deep Clean conta também com o fluído bifásico que infelizmente ainda testei, mas prometo que assim que eu comprar conto pra vocês se gostei ou não.

Os dois custam em média R$ 22,90 e pode ser encontrados em drogarias.

Nota:  10




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares