Pesquisar este blog

7 de agosto de 2014

Testei - Lenços demaquilantes Ruby Rose

Olá meu amores e minhas amoras, tudo certo?


Gente, no vídeo de comprinhas mostrei para vocês que tinha comprado aqueles lencinhos demaquilantes da marca Ruby Rose para quem não assistiu o vídeo é só clicar aqui.





E então hoje eu vim mostrar para vocês o vídeo que fiz testando esses lenços para ver se realmente compensa se ele é bom!

Mas chega de blá blá blá e vamos assistir o vídeo para vocês conferir o resultado!


Obs: O vídeo a seguir pode conter cenas fortes, onde estou sem maquiagem! Por favor tire as crianças da sala kkkkkkkkkkkkkkkk



Só tenho uma observação a fazer eu achei o lenço muito bom, e super recomendo mas se eu tiver que citar um ponto negativo dele, é que ele é um pouco "molhado" demais! Rsrs


É isso meu povo! Um beijo e até o próximo vídeo ou post  :*



6 comentários:

  1. Oi Jéssica,
    Ainda não experimentei os lenços dessa marca, mas tenho visto várias blogueiras falarem dela, e o quanto são eficientes;
    Primeira vez que a visito, gostei bastante do blog.

    Um beijo,
    Te espero lá no meu cantinho: Legião Fashion

    ResponderExcluir
  2. Sempre vejo ele na loja, mas como tem um preço bem baratinho, sempre desconfiei da funcionalidade hahahah que bom que funciona, vou comprar agora!
    Adorei o vídeo, e você continua linda sem maquiagem, moça! haha
    Beeijos
    www.maniasincontrolaveis.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Patricia, compra sim ele é muito bom! Ount que fofaaa haha obrigada linda :*
      Beijão pro cê!

      Excluir
  3. Adorei o vídeo e vc. é um arraso =)
    Ainda não encontrei para vender aqui em Porto Alegre, vou procurar...
    Já estou seguindo por aqui.
    Visite http://letisaraiva.blogspot.com.br/ e se
    quiser retribuir será bem vinda =)
    Bjokas.

    ResponderExcluir

Postagens populares