Pesquisar este blog

28 de outubro de 2014

Mascara de hidratação Inovix Soluction - Cuidado com os cabelos

Oi gente, tudo certo?

Nossa como o blog anda desatualizado rs, mas infelizmente nada tem me dado muita motivação para continuar, quem tem blog sabe o quanto é trabalhoso escrever artigos, pesquisar, tirar fotos, editar fazer um post lindo e não ser útil para ninguém, e ninguém dar valor ou abrir para realmente ler o que você publicou, o povo sempre vem até aqui no intuito de ganhar retribuições de comentários e visitas nos seus blogs e isso as vezes cansa, saber que a maioria de tudo o que você faz com o maior carinho serve somente para retribuição.
Por isso os posts pararam de ser diários e o blog anda meio abandonado. Sempre que eu achar algo legal para compartilhar com vocês e achar que possa ser util para alguém com certeza eu vou vir aqui falar mais sobre tal produto ou sobre algo que possa ser interessante para alguém.
Mas venho dizer que os vídeos no canal sai sempre que dá, então quem puder e gostar aqui do Galleria e inscreva-se no canal para ficarem ligadinhas, no que anda acontecendo e nos siga nas redes sociais também

E depois de tanto blá blá ( mas eu achava que quem acompanha aqui merecia uma explicação) vim mostrar para vocês uma das melhores mascaras de tratamento capilar que já usei!



Quem tem cabelo loiro, sabe como é difícil manter os fios hidratados e com brilho. Esse creme promete:

- Hidratar
- Reconstruir
- Reativar o brilho
- Efeito reconstrutivo em 5 minutos.

E ele realmente cumpre com o que promete, esse pote de 500g custou algo em torno de uns 26,00!
Confesso que comprei ele mais pela embalagem, porque dourado com preto da a impressão de poder kkkkkkk (me julguem) mas claro que antes de passar no caixa pedi referencias dele para a vendedora,
O creme reconstrói mesmo toda a fibra capilar em apenas 5 minutos, inclusive quando fiz Ombré Hair nos meus cabelos, eu pedi para a cabeleireira usar ele enquanto ela aplicava o Le'Charme ( já que tinha que misturar o produto com um creme branco) E eu sai do salão com o cabelo bem  macio e sedoso. O produto tem a consistência bem firme, e densa!


 Eu tenho muito cabelo, então sempre uso muita mascara, e essa rendeu bastante, porque ela é bem concentrada.

O que diz o fabricante:
O diferencial de Inovix Soluction  se deve a inovadora formula desenvolvida com alta tecnologia da reconstrução da fibra capilar. Trata-se de um sistema unico para repor a massa capilar perdida dos cabelos, que atua de forma inteligente em todas as fases do cabelo pois permite que a fibra capilar retorne ao seu comportamento natural.
Modo de usar: apos lavar os cabelos com shampoo aplique a mascara mecha a mecha e distribua uniformemente evitando a raiz.Deixe agir por 5 minutos. Em seguida enxague e finalize com um condicionador.




Tenho usado ele sempre que faço hidratação nos meus cabelos, as vezes misturo alguma ampola, ou glicopan e até mesmo bepantol.
Enfim ele foi uma das coisas que mais funcionou no meu cabelo e ajudou com pontas duplas, ressecadas e quebradiças =\
Fica a dica para quem tem problemas com os fios assim como eu, e para quem não resiste a uma química kkkkkk

Espero que tenham gostado do post!
Beijão pro cêis.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares